sexta-feira, 26 de agosto de 2011

a poucos dias de...

a poucos dias de imensa coisa... estou de volta a Lisboa, em preparativos finais para a partida para Barcelona. a poucos dias de acabar a mudança, a poucos dias de mudar de país, a poucos dias de começar umas pequenas obras cá em casa, a poucos dias de acabar o trabalho que ainda tenho pendente por cá (última missão no CCB, dia 02 de setembro :)), a poucos dias de acabar as aulas de cerâmica :(, e a muito poucos dias  de estrear a minha maior ocupação do momento - o espectáculo "estou de viagem" que tenho vindo a "construir" com o Vicky Marques há largos meses. estreará dia 26 de Setembro no cinema s. jorge (em co-produção com a egeac), por isso também estou a poucos dias de voltar a Lisboa, embora ainda cá esteja agora!... em poucos dias acontecerá imensa coisa que já está a acontecer agora.

para ficarem a par do espectáculo ou do seu andamento, podem procurar senhor figueiredo no facebook (em figura pública), ele é o nosso protagonista e um óptimo veículo filosófico.

em poucos dias voltarei a escrever aqui, com as novidades que forem possiveis... até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário